Páginas

Obrigada pela visita!

sábado, 9 de abril de 2011

Raiva

Que sentimento é esse que consome agente e que nos faz correr o risco de perder a cabeça. Quando tenho raiva parece que vou explodir, quem aparecer na minha frente leva uma fala não muito sutil, pois é algo que eu não consigo segurar. Sei bem que "maldito o homem que confia no homem", mas ao mesmo tempo precisamos uns dos outros, temos que viver em sociedade, não é mesmo?
Sinceramente não consigo entender como podem existir pessoas tão falsas, que procuram armar situações para prejudicar o próximo e tirar vantagem em cima disso. Como essas pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz?? Será que elas sabem o que É PAZ???????
Quando eu deito a noite e lembro que esqueci de ligar pra alguém que eu havia prometido, não durmo bem! O que dirá tramar situações para fazer uma pessoa próxima, mesmo que não muito querida, seja prejudicada. Acho que sofreria de insônia eterna.
Vejo como o cúmulo do absurdo sermos obrigados a tolerar e conviver com pessoas falsas, mentirosas, mesquinhas, promíscuas, sórdidas, ladras, insensíveis, pilantras, desonestas.
Sei que como serva do Senhor devo buscar a santidade e evitar este tipo sentimento, mas ao mesmo tempo reconheço a minha falha em ainda sentir raiva. Não tenho coragem de dar o troco na mesma moeda, mas tenha um pingo de juízo e não cruze o meu caminho quando sei tudo o que você faz para prejudicar os outros , não levantarei a mão contra ti,mas não me peça pra ficar em silêncio, pois alguma coisa de mim, você vai ouvir.
É por essas e outras que quanto mais conheço algumas pessoas mais gosto das minhas cachorras.

Nenhum comentário: