Páginas

Obrigada pela visita!

sábado, 21 de novembro de 2015

_ Mãe, faz uma festa do Super Wings pra mim?


Foi com a frase do título deste post que começou a minha saga para realizar o desejo do meu filho, até porque quem mandou perguntar pra ele do que ele queria o aniversário de 3 anos. Ele me respondeu exatamente com outra pergunta e eu sem reação respondi: _Sim, meu amor!

Daquele dia em diante começou uma jornada quase sem fim para encontrar peças decorativas com esse tema. Super Wings para quem não sabe, é um desenho recente da Discovery Kids, bom pelo menos a 8 meses atrás era bem recente, com aviões que se transformam em robôs e fazem entregas por todo o mundo. Só que como o desenho era recente, nenhuma loja tinha painel, latinha, ou qualquer outro acessório que pudesse servir para a decoração. Não seria uma festa grande, planejei fazer na varanda de casa e convidar alguns amiguinhos dele e os familiares. Mesmo assim, a festinha tinha que ter a cara dos Super Wings, então como não encontrei nada pronto o melhor que eu tinha pra fazer era produzir tudo. Aff!

Depois de muito pensar, recortar, colar, o grande dia chegou! Ver os olhinhos dele brilhando ao olhar sua festa do Super Wings não teve preço, eu que fui presenteada naquela tarde com certeza. Apesar da chuva que veio forte como sempre, o amor de Deus e de nossos amigos e familiares por nós foi maior e fez com que o aniversário dele fosse perfeito.

E vamos para as fotos:
 

 

 

 

Lindos dedoches de avião para as crianças usarem durante a festa e para colocar na sacola surpresa.
 


As latinhas com as carinhas dos três aviões principais do desenho. Imprimi em casa e recortei com furador escalope, colei em alto relevo com fita banana. Dentro da latinha tinha confete colorido de chocolate. Usei as latinhas na decoração da mesa e depois coloquei na sacolinha surpresa.


Os tradicionais tubetes viraram aviões de emborrachado com recheio de jujuba. Também serviram para a decoração da mesa e depois foram para a sacola surpresa.
 

O bolo do Jet em pasta americana.
 

A decoração da mesa - Usei dois aparadores que a minha mãe tem na sala da casa dela, alguns banquinhos emprestados de uma amiga para fazer diferentes alturas na frente, coloquei algumas sacolas surpresa nesses bancos. o detalhe dos pregadores vermelhos que viraram aviões para fechar as sacolas foi um charme extra.




O painel atrás fiz com bolas em tons de azul imitando o céu, a cor da parede da varanda ajudou. Fiz dobraduras de avião com papel silhueta para fazer essa cortina de aviões coloridos no fundo.
 
 
Detalhes da mesa - letras em mdf cru, nuvens feitas de papel de scrap em palitos para espetar nos doces e cupcakes, o porta-retratos azul virou bandeja para os doces, os aviões de brinquedo dos super wings que ele ganhou de aniversário ajudaram a compor a decoração. Fiz uns cones de papel com a imagem dos aviões para enfeitar, a pista de papel deu um charme especial para os aviões decolarem.
 
Eu fiz dois sabores de docinho: um de brigadeiro de morango e o outro de leite ninho e mel. Os cupcakes foram de massa de baunilha com gotas de chocolate, recheio de creme de nutella e cobertura de leite condensado. UMA DELÍCIA!!!!
 


 

 

30 comentários:

simone artesanatos disse...

Parabéns! Ficou lindo.

Unknown disse...

Parabéns, tudo muito lindo. Vc faz por encomenda? adore o tubete de avão.

Alexandra disse...

Obrigada pelo carinho Simone e Raquel.

Paty disse...

Amei :D

Alexandra disse...

Obrigada Paty!

Anônimo disse...

Alexandra, por favor, me ajude, tenho até dia 16 para produzir uma festa do super wings para meu filho de 2 anos. O que voce pode fazer pra mim? Você faz para vender a decoração?
Sou de São Paulo, mas tenho uma pessoa no Rio que vem pra SP dia 13/01/2016.
meu email é mmazza@baraldimelega.com.br e telefone: 11 953982824.
Obrigada!!!
Marcella

Sheila Rebeca disse...

Olá por favor, poderia me dar os moldes dos tubets e dos dedoches? Meu filho tb quer esse tema e eu não tenho idéia de como fazer. Obrigada
Sheila Rebeca
Sheilarrodrigues@hotmail.com

dani lopes disse...

Olá, Alexandra! Vc compartilha os moldes dos tubetes? Fico no aguardo. Att., Daniele

dani lopes disse...

Olá, Alexandra! Vc compartilha os moldes dos tubetes? Fico no aguardo. Att., Daniele

Unknown disse...

Oi Alexandra,

Você compartilha o molde dos tubetes? Aceita encomendas? Aguardo contato urgente. Meu email é renatameloencomendas@gmail.com
No aguardo. Obrigada pela atenção.

Unknown disse...

Oi Alexandra,

Você compartilha o molde dos tubetes? Aceita encomendas? Aguardo contato urgente. Meu email é renatameloencomendas@gmail.com
No aguardo. Obrigada pela atenção.

Lunia disse...

Oi Alexandra,
Parabéns ficou muito lindo.
Você compartilha o molde dos tubetes?
Fico no aguardo.
Att.Lunia
luniapaola@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Alexandra,amei a sua festa!!! meu filho tambem quer a festa neste tema. vc por gentileza poderia dispor do molde do tubete,ficou lindo demais!!!!!!!!! obrigado.

monica disse...

Adorei ,
Você pode mandar molde dos Tubete.
agradeço...
Costa.monicaapa@gmail.com

monica disse...

Adorei ,
Você pode mandar molde dos Tubete.
agradeço...
Costa.monicaapa@gmail.com

Anônimo disse...

Vc compartilha moldes do avião de dedo? Meu filho e seus amiguinhos da escola adorariam. Aguardo contato.Abraços!!!
tatimuniz14@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!
Alexandra como posso fazer pra encomendar com você esses tubetes de avião?
Aguardo seu contato!
lidikaick@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!
Alexandra como posso fazer pra encomendar com você esses tubetes de avião?
Aguardo seu contato!
lidikaick@gmail.com

Mayk&Joyce disse...

Boa tarde , se voce puder me mandar o molde do corte do avião pra tubete eu agradeço , ficou incrível e linda a decoração , vou fazer a do meu filho de 3 anos desse tema tambem.
Desde já obrigada!

Araujosjoyce@gmail.com

Unknown disse...

Ficou tudo lindo! Meu filho vai fazer 1 aninho e vou fazer uma festinha so para os familiares e ele adora esse desenho. Gostaria que me enviasse os molde dos dedoches e dos tubetes. Meu email mbkaldeira@hotmail.com. obrigada

Unknown disse...

Ficou tudo lindo! Meu filho vai fazer 1 aninho e vou fazer uma festinha so para os familiares e ele adora esse desenho. Gostaria que me enviasse os molde dos dedoches e dos tubetes. Meu email mbkaldeira@hotmail.com. obrigada

Unknown disse...

parabéns lindo queria saber se vc poderia me enviar os moldes pq é o tema da festinha do meu filho😍😙

Unknown disse...

parabéns lindo queria saber se vc poderia me enviar os moldes pq é o tema da festinha do meu filho😍😙

Unknown disse...

Olá queria saber se você passa os moldes do tubetes queria fazer uma surpresa pro meu sublinho.

Unknown disse...

Olá queria saber se você passa os moldes do tubetes queria fazer uma surpresa pro meu sublinho.

Artes de Dieni disse...

Oi muito lindo o meu filho também quer uma festa do super wings você pode compartilhar os moldes. dienifer.gomes@gmail.com obrigado

Unknown disse...

Boa tarde.
Amei TD. Vou fazer uma festinha de Super Wings p meu filho. Vc aceita encomendas?
Caso não aceite, poderia disponibilizar o molde do tubete?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alécio disse...

Boa tarde. Amei TD.
Vou fazer uma festinha de Super Wings p meu filho.
Vc aceita encomendas?
Caso não aceite, poderia disponibilizar o molde do tubete?
alecio85@yahoo.com.br

Renata disse...

Td lindo! ! Vc compartilha os moldes? Do tubete e dos dedoches??
rellouzada@hotmail.com
Obrigada