Páginas

Obrigada pela visita!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bienal do Livro - parte 1




 Nossa tenho é coisa pra falar da Bienal do Livro no Rio de Janeiro este ano.
Foi simplesmente maravilhoso!

Gostaria de ter ido mais de um dia, mas morar no interior tem essa desvantagem.
Mesmo assim aproveitei cada segundo e cada centavo do Cartão de Incentivo a Cultura do Estado do Rio, ao contrário de alguns professores não acho certo dar o troco ou demonstrar insatisfação na mesma moeda. Não estou querendo dizer que estou insatisfeita com o meu trabalho, quando entro na sala de aula estou ali pra fazer o meu trabalho e sei que os alunos observam isso. Percebo sim, que existem muitas coisas a serem melhoradas, mas não é por isso que tomarei atitudes, ao meu ver, erradas.

Voltando ao assunto...

Por ter muito assunto resolvi postar por partes.


Comprinhas baphônicas pra mim!
Comprinhas na Editora Record.

Presentinhos!

O de Vendas é para o maridão. Ed. Senac.
O livro de culinária para a mãezona. Ed. Globo.

Um comentário:

Unknown disse...

Morri de inveja! Irira adorar estar lá!
;)

Beijos,
visfeminino.blogspot.com