Páginas

Obrigada pela visita!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Por aí - No Trem

Andar de trem é pura comédia! Quando ando de trem de vez em quando ( era mais frequente na época da faculdade) fico surpresa com algumas coisas que vejo.

Como tem vendedor no trem!! E eles estão bem moderninhos. No final de dezembro fui fazer umas comprinhas e o transporte não poderia ser outro, foi quando vi um vendedor com sua boa lábia vendendo um monte de buginganga e a forma de pagamento, não acredito que já está assim,  era cartão de crédito. Ele ainda dizia:
 "_ É isso aí minha gente, gostou e tá sem dinheiro, não fica triste não, é só passar o cartão!"  " É isso sim meu povo, eu sou o único camelô do trem que tem cartão, então não perca essa promoção!"

Dá pra acreditar!

  Não sou fã de comprar essas coisas, ainda mais com cara de piratex. Tbm não posso dizer que nunca comprei, mas ultimamente tenho pensado bem, então só compro algo pra beber ou comer e olhe lá!

Fico passada, ao ver a quantidade de gente que compra CD pirata, sem falar CD pirata evangélico!  O povo onde está o exemplo?


Um comentário:

Roberta disse...

Menina como aqui não tem metrô não vejo isso, morri de rir lendo aqui rsrsrs... nossa mas tá modernizando esses piratas né. rsrsrs até passando cartão já.
Alê beijo grande pra vc e feliz 2012