Páginas

Obrigada pela visita!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Flor de papel

         Desde pequena sou encantada por papéis de todas as cores, tamanhos e texturas. Queria me fazer feliz era só me dar um pedaço de papel.
          Hoje isso não mudou muito! Desde que descobri o maravilhoso mundo do artesanato me perco no meio de tanto produto e técnica a minha disposição, mas quando encontro um papel... é amor a primeira vista.
 
          Há uns 6 anos descobri o Scrapbook, técnica que consiste em decoração de álbuns para guardar fotos e que foi evoluindo para Scrap Decor , que é quando utilizamos os materiais de scrap para criar peças decorativas e a mais recente é a Scrap Festa, quando utilizamos esses materiais para criar produtos personalizados para decorar e servir de lembranças em festas e eventos. Nossa a variedade que encontramos de papéis é tão grande que perco horas dentro das lojas especializadas procurando montar a combinação perfeita de papéis pra trazer pra casa.
 
         Nos últimos meses tenho dedicado o meu tempo a trabalhar com flores feitas de papel de scrap que servem para decorar praticamente tudo, álbuns, enfeites, peças decorativas e fazer topiaria, porta-guardanapo.
 
        Como comento sempre, preciso estar mexendo com algo ligado a arte pra me sentir bem e em equilíbrio, uns tomam rivotril, uns fazem terapia e eu tenho que fazer arte.
 


 
Curtam minha página no facebook: https://www.facebook.com/ClubedaAle?fref=ts
 
 
 

3 comentários:

Neide Bosch disse...

Muito legal as flores. Quando eu dava aulas,eu fazia muito essas artes. Depois que mudei para a Holanda e parei de lecionar,sinto saudades dessa época. Amava fazer.
bjs!

Ítala Alves disse...

Olá
Eu sou péssima, mas amo aartesanato.
já tentei fazer flores, mas não deu muito certo.

Bjs

Ítala Alves disse...

Olá
Eu sou péssima, mas amo aartesanato.
já tentei fazer flores, mas não deu muito certo.

Bjs