
Tudo começa quando o médico diz:
_ Seu bebê será menina.
Pronto!
O próximo passo é preparar o enxoval, a escolha da cor é fundamental, mas não tem pra onde correr, a escolha de 9,99999 a cada 10 mães é o rosa.
A mãe começa a comprar chupeta, mamadeira, roupinha, berço, tinta para pintar a parede do quarto, babador, tudo rosa. Mas claro, que elas variam um pouco para o rosa não ficar cansativo, e então optam por rosa-bebê, pink, rosa escuro, rosa chá...
Chega o nascimento e o rosa não pára por aí. O tempo vai passando e o bebê vai perdendo roupinha rosa e ganhando mais roupinha rosa, sem dúvida as cores começam a variar um pouco mas são sempre cores que combinem com o rosa.
Durante toda a infância não tem como fugir do rosa,pois o tênis, a mochila, a escova de dentes, o batom, o esmalte, as xuxinhas de cabelo, a roupa de cama, a cortina do quarto, o vestido, a calcinha, o perfume, o primeiro sutiã, tudo é, e se não é totalmente, tem um detalhe ou outro rosa.
Na adolescência, chega a fase de contradições e rebeldia, é onde damos as costas para o rosa, pois achamos que é "coisa de criança", começamos a procurar um estilo, uma identidade única e experimentamos outras cores, e quando vemos uma criança usando alguma coisa rosa, exclamamos:
_ Ai , que gracinha!! (e pensamos “Eu quero um desse pra mim!”).
Já na fase adulta o rosa volta a aparecer meio que sem muito destaque em uma blusa, um celular, um notebook, um mp3,4,5,6,7 ... enfim, ele volta a se estabelecer em nossas vidas e agora que somos maduras o suficiente para assumir nosso amor pelo rosa tudo fica mais fácil.
E agradecemos muito a todos os designers que criam peças maravilhosas com tonalidades de rosa para que esse amor perpetue por toda a nossa existência.
E não tem como negar: EU AMO ROSA!!!!!!!!!!
Falando sério, o rosa tem muito estilo! Olha só:
No dia-a-dia...
Na moda ...
E você, confia no poder do rosa?


Um comentário:
Uau!! Ficou tudo tão rosa!!
Postar um comentário