Páginas

Obrigada pela visita!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por aí - Mulher de 30

Encontrei a indicação deste site no blog de uma amiga.
No site Mulher de 30 encontramos ótimas tirinhas do cotidiano feminino. Coisitas corriqueiras que por algum momento achamos que é paranoia de nossa cabeça e depois cai a ficha de que é coisa de mulher mesmo!

Identifiquei-me com essa tirinha e resolvi postar, pois acho que outras estão passando pela mesma coisa.
Agora em janeiro é que pude parar e perceber o quanto eu engordei no ano de 2011, prefiro não revelar o número, mas foi bastante. Também foi um ano meio descompromissado com o corpo, pra dar conta de tanto trabalho acabei abrindo mão das refeições saudáveis nos horários certos e de atividade física.

Quantos almoços trocados por salgados!!! sniff  

Agora tô tendo que recuperar o tempo perdido! E posso dizer com certeza, engordar foi moleza e até delicioso em alguns momentos ( eram tantos quitutes) , mas correr atrás do prejuízo, não é fácil não.

Tô caminhando e fazendo jump, são as duas atividades que não desamino, então vamos ver o resultado no final do mês. E é claro que eu tô passando um pouquinho de fome, já que o prato fundo teve que ficar raso.

Bom, chega de escrever e vamos a tirinha:













Quem se identificou com a tirinha???



6 comentários:

Unknown disse...

Adorooooooo o mulher de 30! é Um dos melhores sites de tirinhas para mim. Eu ainda tenho 23, mas me identifico com várias! kkkkk


beijosss

Unknown disse...

hahahahahaha pior que é verdade :(


bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Village Beauté disse...

kkk

adorei!

aconteceu comigo! quase 1 k! não conta prá ninguém!

bjoks
Dâmaris
Village Beauté.

Ítala Alves disse...

Alê
eu tmbm engordei
mas estou super afim de me tornar
uma mulher de 30

bjs

Roberta disse...

Oii Aleee, adoro tirinhas conheci o site hoje e me apaixonei. Assim como as meninas me identifiquei em várias delas. Minha linda corri aqui igual uma boba pra ver seu novo cabelo e não achei rsrsrs Eu estou amando os meus curtos \o/
Beijãoooo

Alexandra disse...

Vou postar essa semana o antes e depois!