Páginas

Obrigada pela visita!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LookBook - Camila Coutinho e o Boho

Depois de uma pequena sumida, por motivos maravilhosos que conto em breve, trouxe esse look lindo e super usável da Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas! Sempre que dou um giro pelos blogs que eu curto visito alguns que pertencem ao F*Hits, tenho que confessar que ultimamente tenho ficado meio frustrada, pois as postagens desses blogs começaram a fugir basante do meu padrão financeiro, e às vezes eram combinações tão diferentes do meu cotidiano que eu não tinha nem ideia de onde usar algo parecido e claro de lojas mais em conta.

Mas quando me deparei com esse look da Camila hoje, cheguei a suspirar! Tenho uma queda pelo estilo Boho!

Imagens: Garotas Estúpidas


Não prestei a atenção nas marcas, quem quiser saber é só passar no site para conferir.
E aí, o que vcs acharam?




2 comentários:

Marcela Gmd disse...

Bonito look!! me gusta el top!
Buen comienzo de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥

Marcela Gmd disse...

Hola Alexandra, tengo un premio para ti en mi blog!!
Espero que te guste!
Buen comienzo de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥