Páginas

Obrigada pela visita!

domingo, 3 de junho de 2012

A escolha do nome

Sempre sonhei em ser mãe! Se isso aconteceria ou não, estava nas mãos de Deus!
Quando fui agraciada com a notícia de minha gravidez entrei em extase total, parecia que tudo que passava ao meu redor era em câmera lenta e o mundo podia acabar a qualquer momento que nada me afetaria, a sensação era de que eu estava dentro de uma cápsula.

Depois que voltei ao mundo real, isso levou uns dois meses após a notícia, comecei a ver meu mundo de forma diferente. Agora tudo que leio, vejo, pesquiso, sonho, tem a ver com essa preciosidade que está crescendo dentro de mim!

Posso dizer com certeza absoluta que nem mesmo o melhor texto descritivo do mundo, pode descrever o quanto é maravilhoso essa sensação única de poder gerar uma vida.

Quando completei pelas contas da médica o primeiro trimestre, logo vi o sexo na ultra, é um menino. Porém esperei até o 5º mês para ter certeza, mas a pesquisa pelo nome foi inevitável. Havia combinado com meu marido que se fosse menina eu escolheria o nome e que se fosse menino seria com ele.

A minha escolha para menina seria MARIA SOFIA e a dele para menino era JOÃO LUCAS.

Agora com a confirmação estamos ansiosos para ver com quem o João Lucas vai parecer, com o papai ou com a mamãe.

Caso um dia Deus me dê a oportunidade de ser mãe de uma menina, o nome que eu escolhi estará guardado em minha caixinha de segredos!!!

O engraçado é que a minha médica disse logo de cara que seria um menino, e acertou. Depois ela disse que é a cara do pai, pelo exame, será que vai ser mesmo? Sendo ou não só peço a Deus sempre, que ele venha com muita saúde e bem formado, pois estou procurando fazer de tudo para ter uma gravidez tranquila e saudável pra ele se desenvolver bem.





2 comentários:

O Celeiro 1 disse...

Ale bom dia menina mãe, que lindo seu texto e que venha o menino abençoado por Deus.A médica acertou em tudo até agora, vamos ver se ele se aparecerá mesmo com o pai.
Boa sorte minha querida.
bj grande e uma linda semana por ai
Valeria

Anônimo disse...

Bom dia,
tudo bom?
O meu nome é Sophia e em primeiro lugar quero te dar os parabéns pelo seu trabalho. Ao fazer algumas pesquisas na Internet acabei me deparando com seu Blog e confesso que achei muito legal!!! Adorei suas bolsas e de seu amigo! muito bonitas!
Gostaria muito de te convidar a colaborar com a totijoias.com.br, você conhece? Fico aguardando,

Obrigada,
Atenciosamente,
Sophia Oster