Páginas

Obrigada pela visita!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Happy Birthday!

Parabéns pra mim!!!
Hoje completo mais um ano de vida!!!

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por todas as bençãos que Ele tem me concedido! São muitos presentes de uma vez só!
Obrigada Deus por me dar fôlego de vida, saúde, por estar completando mais um ano na tua presença, por ter uma família abençoada, por ter a chance de construir uma nova família ao lado desse homem tão maravilhoso que é o meu marido Rodrigo, a honra de saber que vou ser mãe, a aprovação em mais um concurso, ter ao meu lado pessoas que gostam de mim, saber que muitos alunos sentem falta de me terem como professora é uma recompensa profissional indiscutível... são tantas bençãos!!

OBRIGADA meu Deus!!! 



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Alessandra..tudo de bom!!


Tá rolando dois sorteios lá no TDB!
Beijos,
Jaque