Páginas

Obrigada pela visita!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BORA MALHAR!!!!!

A gravidez foi um presente mais que especial em minha vida!!!
Mas confesso que me olhar no espelho depois dela não tá lá muito bom! Perdi 13kg dos 16 que ganhei e comecei a perceber que só terei melhores resultados se começar a me mexer. Por isso me matriculei em uma academia só para mulheres aqui perto de casa, estou fazendo uma aula chamada Circuito que envolve aeróbica, step e jump. Preciso de atividades agitadas, não consigo fazer musculação, acho um saco ficar levantando peso e contando... quem sabe mais pra frente com um preparo físico melhor eu consiga encarar a musculação, mas agora preciso emagrecer e sair do sedentarismo URGENTE!!!

Comprei até um tênis novo para ter mais animação:

 
 
Então, como diz o meu irmão:
 
"BORA MALHAR!!!"
 

 

Nenhum comentário: