Páginas

Obrigada pela visita!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu que fiz - Quadro para porta de maternidade

Todos que me conhecem mais de perto sabem da minha paixão pelo artesanato! Gosto de variar o que eu faço, sou meio de fases e agora estou me aventurando pela fase do scrapbook. Por isso durante a gravidez quis preparar pessoalmente os detalhes do enxoval de meu filho João Lucas.

Preparei essa placa de identificação para a porta da maternidade! Sou suspeita pra falar, mas achei linda!!

 
 

 
 

 

5 comentários:

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Alexandra!
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Seu quadrinho ficou uma graça, coisa boa é preparar as coisinhas do bebê né?
Uma sexta encantadora!
Beijos, Lu!

Neide Bosch disse...

Ficou lindo o quadro.Muito prendada você.Gostei,ficou otimo.
E obrigada pela visitinha no meu blog.
bjs!!

liduh disse...

Que lindo esse quadro, adorei:)
Obrigada pela visita!
Beijos!

Unknown disse...

que lindo!!!
parabéns pelo trabalho :)


boa semana!!
bjo bjo
Coisas de Gi

Stephanie disse...

Owmmm, que fofinho!! Adorei :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi