Páginas

Obrigada pela visita!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mudanças!!!

Demorei muito para tomar essa decisão, mas não deu mais para adiar! Tentei fugir um pouco de minha vocação devido a frustrações causadas por situações que fugiram um pouco de meu controle. Porém não teve jeito a ARTE está em mim. Juro que tentei fazer parte de outras tribos, mas tinta, lápis e papel na mão são a minha paixão!

Muitas mudanças aconteceram em minha vida nesses últimos tempos! Algumas não foram muito felizes, mas com certeza as boas superaram tudo e me fizeram ter mais força ainda para voltar as origens e abrir de novo aquela "caixinha" que guardei por um tempo no fundo do armário.
 
Chegou a hora de
 
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog Alê!!!
Concordo plenamente com vc, temos que fazer aquilo que amamos!!!
Eu tb passei por várias mudanças na minha vida e tenho certeza que dará td certo!!!
Muito sucesso pra gnt!!! \o/
Mil bjinhus :*