Páginas

Obrigada pela visita!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Programas de artesanato

           O ramo do artesanato está a cada dia inovando mais e sempre aparecem novos materiais e novas técnicas para este mercado que está em constante crescimento.
           Para tentar ficar por dentro de tudo fico ligada nos programas de artesanato, porém aqui em casa só tenho acesso a essa programação porque tenho tv por assinatura.
           Então resolvi fazer uma listinha dos programas que assisto:

  1. TUDO ARTESANAL - Canal Aparecida
  2. SABOR DE VIDA - Canal Aparecida
  3. PROGRAMA ARTE BRASIL - Canal Rural
  4. ATELIÊ NA TV - Tv Gazeta e Rede Século 21
  5. CANAL BEM SIMPLES - Neste canal a maioria da programação fala de artesanato e culinária.
          Pena que na TV aberta é difícil encontrar programas semanais com essa arte!
          O MAIS VOCÊ, da Ana Maria Braga, passa muito de vez em quando alguma matéria sobre artesanato. Além dele, não conheço nenhum outro.

          E vocês, gostam de artesanato?
          Quais programas assistem?
          Caso conheçam algum programa que não foi citado deixem nos comentários!

Relembrando este lindo jogo de toalha de banho que eu pintei!


5 comentários:

Neide Bosch disse...

legal ver que vc se interessa a ajudar as pessoas.Informação é algo muito importante.
Quando eu vivia no Brasil,gostava muito de artesanato,depois fui deixando um pouco.Mas gosto muito,acho bonito.E quando vou de ferias,sempre gosto de ver artesanato dos lugares.Sempre se vê cada um mais lindo.
bjs e bom domingo!

Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra disse...

Realmente Neide Ribeiro, os artesanatos locais são sempre um registro das características do local, por isso encontramos peças lindíssimas!

Ítala Alves disse...

Oi Alê
eu adoro artesanato.
acho muito legal e terapeutico

bjs

Alexandra disse...

Com certeza Ítala, o artesanato é uma excelente terapia!