Páginas

Obrigada pela visita!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

De repente, meus 30 anos!

      Muita expectativa girava pra mim em torno dessa idade, talvez por ter um filme com o título De Repente 30 e por toda aquela história da mulher balzaquiana. Só sei que dentro de mim brotou uma vontade enorme de comemorar essa data, então coloquei a mão na massa e confeccionei algumas coisinhas simples pra compor a mesa de comemoração da minha festa de 30 anos. Como estou amando a técnica de scrap festa fiz tudo a mão com muito carinho.

 
 


Alguns detalhes:
 
Mini álbum que fez parte da decoração e será onde guardarei as fotos desse dia maravilhoso, topiaria de flores de scrap, caixa decorada que serviu pra dar alturas diferentes na mesa e caixinhas triangulares para presentear os convidados.
 

Porta retrato com papel de scrap que serviu de bandeja e flores de scrap para decorar.
 


Detalhe das topiarias, flores moldadas à mão.
 
Cupcakes que eu fiz e que são outra paixão.
 
O sentimento de gratidão tomou conta de meu coração. Querido Deus, só tenho a agradecer por tudo que tens feito em minha vida. Sua Graça me basta!
E que venham mais e mais motivos pra comemorar!

 

Nenhum comentário: