Páginas

Obrigada pela visita!

domingo, 18 de março de 2012

NOVIDADES


Oi, quanto tempo!!
Sei que estou sumida e isso acaba fazendo com que vcs deixem de visitar o blog, mas foi por uma boa causa( uma não várias).
Esse primeiro trimestre foi bem corrido pra mim.
Primeiro fui chamada logo no final de janeiro para assumir a vaga em um concurso público de minha cidade no qual passei no final de 2011 em quinto lugar. Tive que deixar o emprego particular de manhã e reunir os documentos que eu precisava para tomar posse do cargo.
Depois montar os horários que ficaram bem puxados, Até entrar no ritmo, confesso que ainda fico meio perdida com tanta turma.

E por último, mas sem dúvida o mais sensacional e inexplicavelmente maravilhoso: VOU SEU MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Graças ao meu bom e maravilhoso Deus , sou muito muito grata por tantas bençãos para uma serva meio queengatinhando nos caminhos dEle , mas com fé de crescer a cada dia mais e mais!!!!

Ainda não sei o sexo, mas tenho orado muito ao meu bom Deus que venha com muita saúde!!!!

Vou procurar estar mais presente aqui no blog!

Bom espero que tenham entendido o meu sumiço!

Boa semana a todos!

6 comentários:

Roberta disse...

Aleee quanta novidade boooooooaaaa, minha linda que Deus abençoe muito vc e sua família, que seu baby venha saudável e cheio de vida... adorei as novidades.
Beijoooo grande

Alexandra disse...

Obrigada pelo carinho!

Village Beauté disse...

Que boa notícia! Muitas bençãos a vcs, sempre! Parabéns! bjs

Unknown disse...

parabénssss, flor!!!
mtas bençãos pra vc e o baby :)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Unknown disse...

Gente, como assim?
Você é uma quando some, dai volta duas??
ahahahhahhaaha
Que felicidade!!

Alexandra disse...

rsrs