Páginas

Obrigada pela visita!

domingo, 25 de março de 2012

Nova Coleção Via Marte - Out/ Inv - 2012


A Via Marte se superou com esta nova coleção!!! Estou apaixonada pelos modelos, se eu pudesse e o meu dinheiro desse, compraria um par de cada modelo!

O ruim de morar no interior é que nunca chega até aqui a coleção por completo e os poucos modelos que vêm não satisfazem a minha paixão pela Via Marte.

Quando eu era mais nova e fazia um cursinho de modelo em minha cidade ( não que eu levasse jeito, mas como era um projeto gratuito da prefeitura e recebíamos aulas de postura, etiqueta, maquiagem e moda, resolvi fazer, sem falar no patrocínio das lojas de marca da cidade, quando tinhamos desfiles sempre rolava uns brindes) resolvi mandar umas fotos para um concurso chamado "GAROTAS DO BRASIL" eu acho,  produzido pela  Via Marte, achei que eu ia ganhar né ( ah, tá), ganhei experiência e algo mais gratificante ainda, daquele concurso em diante, toda troca de coleção eu recebo (até hoje - se bem que dessa coleção ainda não chegou) uma revista com todos os modelos da coleção e com dicas de looks e makes para usar com os calçados Via Marte e de vez em quando uns brindes super fofos.

Eu me lembro de dois brindes que eu usei horrores, o primeiro era uma necessaire vermelha verniz e o outro era um espelhinho para carregar na bolsa na cor verde neon.
A necessaire eu não tenho mais, pois usei tanto que até rasgou! Agora o espelho eu tenho até hoje, ele rachou mais ainda quebra um galho!!
            Os meus preferidos dessa coleção:

 
 

P.S.: Um super sorteio de dois pares da nova coleção está sendo feito no blog: http://andrezagoulart.com.br/blog/

Passa lá e participa! É claro que eu vou ganhar!!!! rsrsrs




Nenhum comentário: