Páginas

Obrigada pela visita!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Chamem os bombeiros!!!

 
Chamem os bombeiros!!!
Meu sobrinho completou 5 anos em dezembro de 2014 e seu sonho era ter uma festa com tema de bombeiros. Quando escutei isso dele logo me candidatei a ajudar nos preparativos da decoração.
 
A minha concunhada Roberta, mãe do Luis Felipe, meu sobrinho, chamou um rapaz para montar as bolas e o painel de fundo com os chapéus e colocar os tecidos nas mesas dos convidados e na mesa do bolo já que ele trabalha com isso. 
 

                 Ela fez os adesivos para colar nas sacolas surpresa, nos pirulitos e separou todos os brinquedos que o Luis Felipe tem para usarmos na decoração.
 
 
                   Detalhes da mesa:
 



              Eu fiz os hidrantes para colar nos vasinhos com cartolina vermelha e emborrachado para dar firmeza, os prédios pegando fogo para a decoração da mesa fiz com caixas de sapato encapadas com cartolina dupla face e para ficarem em pé coloquei um saquinho com pedras para fazer peso.
              Para a mesa dos convidados os centros de mesa foram latas encapadas de emborrachado com um bombeiro de emborrachado na frente e recheadas com balas de coco embaladas em papel celofane.


 
Detalhe dos porta-guardanapos para a mesa dos convidados. Foram feitos de papel de scrap.

 
Detalhes dos prédios feitos em caixa de sapato:
 
Detalhe da mesa dos convidados:

 
Foi um espetáculo e tanto! E o que mais valeu a pena foi ver a alegria nos olhos do meu sobrinho!
 


4 comentários:

Unknown disse...

ficou mto linda... a gente ta tão acostumada a ver temas de heróis da tv, e nunca vi nada sobre os da vida real.. parabéns!!

bjo bjo
Tips4You

Alexandra disse...

Obrigada Gislene!

Unknown disse...

Lindo, amei... tbm farei do meu pequeno de bombeiro e realmente tem poucas ideias. Por isso peço q comente mais sobre os detalhes
Pf obg

Unknown disse...

Olá!Alexandra, tudo bem? Vc faz esta decoração pra venda? Tipo eu montar em casa?